11 de jun. de 2014

162 anos de Imperatriz já tem programação pré-definida

O desafio esse ano é manter o bolo inteiro até que se cantem os parabéns
O 'ataque' da população ao bolo de aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal já finaliza os preparativos para a programação de aniversario de 162 anos de fundação de Imperatriz. Estão previstas atividades culturais, esportivas, além do tradicional corte do bolo na manhã do dia 16 de Julho.  A organização informa que esse ano, todos os esforços serão concentrados a fim de impedir que o bolo seja cortado antes da hora.

Como todos sabem, ano após ano a falta de educação e autocontrole da população transforma a celebração numa grande baderna. São baldes e baldes cheios de bolo, carregados às pressas, como quem foge da polícia. Difícil será evitar tal infortúnio  esse ano, a prática parece já estar bastante enraizada.


Completando as atividades alusivas ao aniversário da cidade, no dia 14 de Julho acontecerá a solenidade de honrarias que reúne três premiações: Comenda Frei Manoel Procópio, Troféu Jurivê de Macedo e a Distinção honrosa ‘Orgulho da Gente. As três homenagens simbolizam o reconhecimento do município àqueles que realizam serviços relevantes e colaboram na construção e desenvolvimento de Imperatriz.


O esperado ‘Show da Cidade’, que gera grande expectativa ao imperatrizense já trouxe grandes nomes como Fábio Junior, Paralamas do Sucesso, RPM e Elba Ramalho e este ano a prefeitura promete mais uma vez, não decepcionar.

A Fundação é uma das instituições envolvidas na organização do evento, onde foram realizadas três reuniões para discutir a programação, segundo Lucena Filho, vários escritórios de artistas nacionais foram contactados nestes últimos meses para verificar a questão de agenda de shows para o aniversário de 162 anos de Imperatriz. “Temos uma realidade do município, onde buscamos parcerias para viabilizar uma atração artística nacional para a festividade dos 162 anos de Imperatriz”, disse.

A comissão organizadora presidida pelo controlador geral do município, Sr. Candido Madeira, promete envolver a população e os mais diferentes setores da comunidade em toda a agenda das festividades. Além das atividades comuns a todas as edições, está sendo discutida a inclusão de outros eventos na grade de programação.

0 comentários:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Então Comenta!

Copyright © 2014 Agora Binhí!