12 de mar. de 2014

Azul Linhas Aéreas começa a operar na cidade

Imperatriz é o 104º destino da empresa.

A Azul Linhas Aéreas começa a operar voos em Imperatriz a partir desta quarta-feira (12). Até então, apenas duas empresas atendiam à demanda da cidade. Com a inclusão da Azul, Imperatriz conta hoje com opções de voos a preços mais acessíveis, ligando a cidade maranhense com Belém (PA) e Belo Horizonte (MG), ambos servidos com um voo diário. 

No caso de Imperatriz, a partir de Confins, os Clientes terão a opção de se conectar com 29 destinos, como Aracaju (SE), Porto Seguro (BA), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Ipatinga (MG), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), Teresina (PI), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ),  São Luís (MA), dentre outras.

Seguindo a tendencia já observada em outros programas de fidelização do país, a Azul também conta com um programa de vantagens. O modelo  prevê que para cada real gasto o cliente poderá acumular pontos que podem chegar a cinco vezes o total pago na passagem, dependendo do tipo de tarifa (se promocional ou flex) e da categoria de programa do usuário. A Azul passará a oferecer passagens aéreas a partir de cinco mil pontos o trecho. 

As passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda da companhia com tarifas a partir de R$ 79,90, acesse o link: http://zip.net/bxmMtd

______
A conquista é fruto de solicitação do deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), que encaminhou vários pedidos ao Ministro da Aviação Civil, Wellington Moreira Franco e ao Diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Marcelo Guaranys, solicitando providências no sentido de ampliar as opções de linhas aéreas para a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Então Comenta!

Copyright © 2014 Agora Binhí!