27 de fev. de 2014

ONG 'Casa de Davi' realiza maratona ciclística até a capital

A equipe com o prefeito Sebastião Madeira

Para chamar a atenção do Maranhão e do Brasil para o problema  do consumo de drogas  os amantes da prática do ciclismo em Imperatriz sob a liderança do pastor Advando Jr, coordenador da Casa de Davi,  entidade que atua na recuperação de usuários de drogas,  partem às 5h da manhã desta sexta-feira (28) rumo à uma aventura ciclistica até São Luís.

Os participantes  pretendem vencer os quase 650 quilômetros até a capital em pelo menos seis dias com paradas estratégicas  em algumas cidades. Uma prova de resistência, assim como na avaliação do pastor Adivando Jr,  "É uma grande prova  de resistência vencer o vicio das drogas". Segundo o pastor foram vários dias de treinamento até que todos chegassem a esse momento.

Na tarde de hoje (15h30) os participantes da “ maratona” realizaram um passeio ciclístico pela cidade. Às 15 horas o grupo foi recepcionado pelo Prefeito Sebastião Madeira, na Prefeitura. Ali, na presença das autoridades e patrocinadores foi dada a largada  para a grande aventura, até aqui, única do gênero no Maranhão.


Fonte: Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Então Comenta!

Copyright © 2014 Agora Binhí!