14 de fev. de 2014

Nota | VBL irá devolver taxa cobrada para cadastro de bilhete eletrônico

A Viação Branca do Leste (VBL) informou em nota nesta quinta-feira (13) que vai devolver aos estudantes que fizeram o cartão sim, o valor correspondente à taxa cobrada para emissão do mesmo. A empresa foi acionada pelo Ministério Público, que exigiu que a devolução do valor (10,00) cobrado aos estudantes.

A VBL informa ainda aos estudantes que pagaram a taxa, que o valor será ressarcido em duas etapas, sendo metade do valor pago ainda nesse mês de fevereiro e os outros 50% no mês de Março. Para receber a primeira metade da devolução os estudantes devem se dirigir à loja da Viação Branca do Leste (VBL), no Shopping Tocantins, tendo em mãos seus documentos pessoais. O atendimento ao público é de 10h às 22h.

A empresa informa ainda que o prazo de recadastramento para o uso do Cartão do Estudante termina nesta sexta-feira (14). Para tal, o estudante deve apresentar originais e cópias dos documentos pessoais, além da xérox do comprovante de residência e um comprovante de matrícula ou rematrícula, expedido pela instituição de ensino em que estuda.

A empresa lembra aos interessados que o sistema de bilhetagem eletrônica exige a coleta das digitais do titular do cartão, portanto, somente ele pode buscá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Então Comenta!

Copyright © 2014 Agora Binhí!