21 de mar. de 2014

Inauguração oficial da Suzano em Imperatriz

o que vi, ouvi e fotografei da inauguração oficial da suzano papel e celulose em imperatriz


Cheguei bem cedo ao local do evento, uma mega tenda montada ali, onde costumam ficar estacionados os carros e caminhões da empresa. A estrutura impressionou, era mesmo digna da presença mais ilustre (e mais esperada) da cerimônia – Dilma Roussef, presidente da Republica.


Entre uma e outra função demandada à equipe de apoio do cerimonial (da qual fiz parte), pude fazer algumas fotos do evento. Nesta, a equipe de limpeza recebe as ultimas instruções da sua coordenação. E foram impecáveis! O local esteve limpo o tempo todo.




Na mesa de recepção, uns e outros se inflamavam ao ver que seus nomes não constavam na lista. Eram os bons e velhos penetras!


Por volta das 17h, a tão esperada chegada da Presidente da Republica. Jornalistas e curiosos se amontoam no rol de entrada do evento para fotografar a chegada do helicóptero.




Teve inicio a cerimônia. Com o velho tom político (próprio de épocas de campanha), Roseana Sarney e Dilma Roussef não desperdiçaram a oportunidade e deram seus recados.



O cair da tarde colore de tons amarelos e azuis todo o ambiente, anunciando a hora de partir. Eram 17:50h quando toda a solenidade enfim, se findou. 



0 comentários:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Então Comenta!

Copyright © 2014 Agora Binhí!