26 de fev. de 2010

Zeca Tocantins e "O outro lado da ponte"


Cerca de 40 pessoas estiveram presentes na noite de ontem, quinta-feira 25, na Academia Imperatrizense de Letras para prestigiar o cantor, compositor e poeta Zeca Tocantins, no lançamento do livro “O outro lado da ponte”.

O lançamento, com direito a autógrafos, começou no final da tarde de ontem, por volta das 17h da tarde, e contou com alguns nomes da história literária e jornalística de Imperatriz, como José Matos Vieira e Jurivê de Macedo.

Além de falar de seu novo livro, Zeca cantou algumas de suas músicas e também falou sobre a valorização, ou mesmo desvalorização, da arte pela sociedade imperatrizense, e pela própria gama de artistas da cidade, que se fazem alheias a esse tipo de manifestação cultural. “O artista precisa se alimentar de arte”, salientou Zeca.

No final da palestra, o Presidente da Academia de Letras da cidade, Agostinho Noleto, aproveitou para divulgar aos presentes as datas já confirmadas para o SALIMP (Salão do livro de Imperatriz) deste ano, que acontecerá entre os dias 29 de maio e 6 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Então Comenta!

Copyright © 2014 Agora Binhí!